Google tradutor

Ricardo Eletro

Porco nasce com cara semelhante a de pessoa

Populares chegaram a cogitar que um homem morador da localidade seria o “pai” do animal, em função de traços parecidos com o de um ser humano.


O internauta Fabiano Carneiro enviou foto de um animal que nasceu serxta-feira, 26, as 18h com problemas de formação no município de Santaluz, região do sisal precisamente no Distrito de Pereira. Populares ficaram assustados com o nascimento do porco, que teria feições humanas. O suíno nasceu em uma fazenda e, segundo o relato de Fabiano, o proprietário, identificado apenas pelo apelido de  Nego, ficou perplexo ao ver o animal com o rosto semelhante ao de uma pessoa. Populares chegaram a cogitar que um homem morador da localidade seria o “pai” do animal, em função de traços parecidos com o de um ser humano.
O CN procurou explicações no google e encontrou um caso semelhante no Piauí no site clicapicos. O especialista Assis Lima Costa, disse trata-se de um caso de anomalia congênita que ocorre esporadicamente em animais. Durante a organogênese (período embrionário em que são formados os órgãos), vários fatores podem provocar alterações em qualquer órgão ou região do corpo, incluindo fatores genéticos e fatores ambientais. Dentre os fatores ambientais, o mais provável nesse caso, encontram-se os nutricionais, o uso de medicamentos, ingestão de plantas tóxicas pela mãe e doenças infecciosas, que são importantes nos suínos”, disse Assis Lima Costa.
Segundo um especialista não ha hipótese  de uma porca ser emprenhada por um homem. O animal morreu minutos depois do nascimento

Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail