Google tradutor

Ricardo Eletro

Descaso na saúde e na fila do exame em Jacobina


Pra onde vai essa sociedade, onde  nem mesmo a saúde publica atende de forma digna a população?
Devido a falta de atendimentos adequados e recursos que não são investidos nos hospitais públicos, inúmeros jacobinenses  e cidades vizinhas são obrigados a se deslocar para a capital do estado em busca de melhores atendimentos médicos.
Se a prefeitura de Jacobina estivesse investindo na saúde, será que pessos teriam que ir pra outra cidade em busca de atendimentos?
Até quando cidadãos terão que passar madrugadas em Jacobina com o intuito de receber fichas de exames? Esses fatos se repetem muito, ouvintes de rádios denunciam passar madrugadas em filas pra conseguir requisição, e muitas vezes saem daquele ambiente de mãos abanando. Como é o caso dessas ouvintes Adriana e Vânia que fazem denuncia no Painel de Notícias, apresentado por Maurício Dias, pela Rádio Clube:
"Eu cheguei às 4h da madrugada para conseguir uma senha e não consegui a ficha", disse ela, acrescentando que "se a prefeita Valdice Castro não tem competência para administrar Jacobina, que dê a cadeira para outro, pois é uma vergonha a saúde pública de Jacobina".

A ouvinte Vânia disse que tem uma filha deficiente e está encontrando dificuldades para obter atendimento médico em Jacobina, denunciando que "estou indignada, fiquei várias horas naquela fila do exame sem ser atendida".

coluna: Fhaby 
Fonte:http://nilson-jacobina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário