Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente envolvendo bi-trem e Fiesta deixam dois mortos e dois feridos em Filadélfia

O veículo de passeio saía de um povoado para a BR quando bateu com a carreta.


Por volta das 19h30 de sábado, 17, mais um grave acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal de Capim Grosso, envolvendo um Ford Fiesta de placa JPE 5715 Licença de Salvador-Ba e uma carreta bi-trem  1935 Trelado com vagão, de placas ALL 3652 licença de Feira de Santana, AGQ 1232 e ALL 3650.
O acidente aconteceu na BR 407 no povoado de Aroeira município de Filadélfia. Duas pessoas que viajavam no veículo de passeio morreram quando estavam sendo levadas para Juazeiro, identificadas como: Ivo Dias do Nascimento e Vanete Bispo dos Santos. Maria da Paixão Santos Silva, a terceira ocupante do Fiesta , apresentando Fraturas em uma das pernas e um corte profundo em seu couro cabeludo,foi atendida no Hospital São Sebastião e em seguida foi solicitada a SAMU para transferi-la para Juazeiro.
Segundo as informações, Maria, Ivo e Vanete (todos residente em Ponto Novo) estavam tomando banho nas águas do rio Itapicuru e ingerindo bebidas alcoólicas, ao sairem do rio, dirigiram-se para o povoado de Aroeira, onde lá, consumiram mais bebidas e ao deixarem o povoado, quando Ivo Dias entrou na BR colidiu frontalmente com a carreta.
Ivo Dias era conhecido popularmente em Ponto Novo, como Ivo do Bar, já que o mesmo era proprietário de um Bar na Praça do Comercio, o mesmo era companheiro de Maria da Paixão que permanece internada em Juazeiro. Ainda de acordo com informações, o Fiesta era emprestado e pertencia ao vereador Adelson Maia. O motorista da carreta que não teve sua identidade revelada também saiu ferido, sendo socorrido para o Hospital regional de Senhor do Bonfim, a carreta estava carregada de Algodão, que se espalhou por toda a pista, que ficou interditada por algumas horas, o fato ocorreu próximo a ponte do rio Itapicuru divisa Filadélfia/Ponto Novo.

Calila Notícias * com informações e fotos Filadélfia em Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário