Google tradutor

Ricardo Eletro

Coité: quatro homens ficam feridos na colisão de Gol com poste na BA 120

Ha pouco mais de duas semanas um Ford Fiesta perdeu a direção em frente a Via Uno e foi de encontro ao poste desta mesma rede.


Quatro ocupantes do Gol de placa HZE 6512 licença de Conceição do Coité, ficaram feridos em consequência de uma colisão às 20h deste sábado, 17, com um poste de iluminação na altura do KM 01 da BA 120, em frente às lojas de revenda de automóveis, na saída Coité / Retirolândia. O veículo é de propriedade de um homem conhecido por Fio, morador de Nova Palmares, mesma localidade onde residem os feridos.
De acordo com informações de amigos das vítimas, o grupo estava em Valente durante a tarde, veio para o centro de Coité e pretendiam retornar para as Casas Populares, quando o motorista identificado por Ademario dos Santos Araújo, 23 anos, perdeu o controle do carro e foi de encontro ao poste. Voluntários da Brigada Anjos da Vida compareceram ao local para resgatar as vitimas que foram conduzidas para a emergência do Hospital Regional.

A médica plantonista Eli Rabelo Borges e sua equipe de enfermeiras prestaram o atendimento às vítimas, que sofreu escoriações diversas, mas nenhum com fratura grave. Os outros pacientes foram: José Oliveira dos Santos, 22 anos, Djalma de Jesus Santos, 22, e Wesley Oliveira Santos.

Uma equipe de plantão da Coelba com a ajuda de policias militares da 4ª Cia chegaram rápido para retirar o poste da pista, bem como desligar a rede elétrica para evitar riscos a grande quantidade de curiosos e as equipes que trabalhavam no resgate.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas
Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário