Google tradutor

Ricardo Eletro

Delegado Henrique Morais irá coordenar Policia Civil de Irecê

Recebemos nesta manhã de sexta-feira a grata noticia que o delegado titular de Jacobina, Bel. Henrique Morais, acendeu ao cargo de Coordenador Regional da 14ª Coorpim em Irecê.
Veja na integra a publicação do Diário Oficialç da Bahia desta sexta-feira, 09 de setembro de 2011.

Exonerar HENRIQUE JOSÉ SILVA MORAIS, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.410.721-2, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jacobina, da 16ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear HENRIQUE JOSÉ SILVA MORAIS, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.410.721-2, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

O delegado tem feito um excelente trabalho na policia local e vai deixar uma lacuna na instituição regional, porém é merecedor de reconhecimento pelo seu trabalho prestado ao longo dos anos a 16ª Coorpin, onde atuou como delegado plantonista e atualmente como titular da delegacia territorial.
Desejamos muito sucesso ao novo coordenador da 14ª Coorpin, Dr. Henrique Morais.

Fonte: Opovoquersaber.com/ Diário Oficial da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário