Google tradutor

Ricardo Eletro

homem de 81 anos aparece morto no Cocho de Dentro

A Polícia Civil está investigando a morte de um idoso supostamente assassinado pelo próprio filho, na tarde desta quinta-feira, dia 8, no povoado de Coxo de Dentro, no interior do município de Jacobina.
O lavrador aposentado Dário Nascimento de Jesus, 81 anos, foi encontrado sem vida no inicio da tarde, próximo a sua residência.
A vítima apresentava um sangramento na cabeça, possivelmente provocada por uma pedra, mas a polícia não descarta que o ferimento tenha sido causado por uma queda, haja vista tratar-se de uma pessoa bastante idosa e com dificuldade de locomoção.
A princípio, o suspeito principal do crime é um próprio filho da vítima, Adriano Santos de Jesus, 34 anos, que, além de apresentar problemas mentais, é surdo e mudo.
”Nesse momento, não podemos afirmar que ele seja um parrecida (aquele que atenta contra a vida de seus pais ou ascendentes), pois ainda estamos em trabalho de investigação”, afirmou o delegado plantonista Eduardo Brito, que conversou com o site Notícia Livre.
Segundo o delegado, no momento do crime, só havia no local apenas os dois, pai e filho, e pelo ferimento apresentado no corpo de vítima, ainda não é possível precisar se a morte foi acidental ou homicídio. João Batista Ferreira/Notícia Livre
A notícia foi publicada assim pelo site O Povo Quer Saber. Leia.
Jacobina: Filho mata pai a pedradas no Coxo de Dentro
A Policia Militar de Jacobina comunicou a nossa redação que foi registrado agora a tarde um homicídio na comunidade de Coxo de Dentro.
Segundo a policia, peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) e policiais civis já estão no local do crime, apurando os fatos para elucidação do caso.
As primeiras informações dão conta que um rapaz de aproximadamente 24 anos, com problemas psicológicos teria matado o próprio pai de 81 anos a pedradas. O fato ocorreu na casa de número 95, próximo a uma escola do povoado.
A presença de um profissional de saúde mental do CAPS está sendo esperado no local para sedar o acusado do crime.
Com este já somam 12 homicídios registrados em Jacobina neste ano de 2011.
Voltaremos com outras informações sobre o caso.
Opovoquersaber.com/Repórter Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário