Google tradutor

Ricardo Eletro

Dois morrem e três ficam feridos em batida

   



Foto: Infosaj
Gol bateu de frente com um caminhão; Dois ocupantes do automóvel morreram e três ficaram feridos
SANTO ANTONIO DE JESUS - Dois moradores de Porto Seguro morreram em um acidente nesta terça-feira (20). O desastre, que aconteceu às 14h10, no km 268 da BR-101, no município de Santo Antonio de Jesus, a 450 quilômetros de Eunápolis, deixou outras três pessoas feridas.
As vítimas estavam em um Gol (placa NYH-5611/Porto Seguro) que trafegava em direção ao sul do estado. O automóvel bateu de frente com um caminhão baú (CNR-3351/SP).

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista do Gol tenha forçado uma ultrapassagem. O condutor do caminhão, José Carlos Celestino, 48, que saiu ileso, afirmou que o Gol ultrapassava e que ainda tentou desviar.


Morreram no local, George Guatama Oliveira Silva, 27 anos, natural de Eunápolis, e a funcionária da Secretaria de Educação de Porto Seguro Perolina Borges de Jesus, 45, natural de Gandu.


Feriram-se gravemente, Joilson Silva dos Santos, 24 anos, e um homem identificado até agora pelo prenome de Jackson, de aparentemente 26 anos. Manuel do Carmo do Nascimento, 48, teve ferimentos leves.


Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde seguem internados.  


Os corpos de George e Perolina foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A PRF de Santo Antonio de Jesus ainda não tem outras informações sobre o acidente.
 

Radar64.

Radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário