Google tradutor

Ricardo Eletro

Empenho do SAMU pra salvar homem 'crivado de balas'

 
Juraci quando foi preso pela última vez em junho

EUNÁPOLIS - Um homem que tinha deixado a prisão a poucos dias, foi morto com pelo menos oito tiros, na noite desta segunda-feira (05), em Eunápolis. O homicídio aconteceu por volta das 21h10 na Rua Antonio Dias, no bairro Pequi, zona leste da cidade.

Testemunhas contaram que Juraci Moreira Santana Júnior, 35 anos, chegava na casa de uma mulher e que não teve nem tempo, sequer, de descer da bicicleta. Pelo menos três pessoas, que estavam em um Gol branco, placa ignorada, dispararam quase 10 tiros.

No local foi encontrada uma cápsula que pode ser de pistola 765. O portão da casa ficou furado de bala. Policiais militares do PEOT chegaram poucos minutos após o crime, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Moradores do imóvel não quiseram dar nenhuma declaração.

O motivo do assassinato também permanece desconhecido, mas o delegado Hermano Costa informou que Juraci tinha sido solto recentemente. Conforme o delegado, ele estava custodiado na cadeia de Eunápolis sob a acusação de tráfico de drogas.
O delegado informou também que Juraci respondia a dois processos por porte ilegal de arma de fogo no município de Camacan, região Sul do estado.
Até porvolta das 09h da manhã desta terça-feira (06) o corpo continuava no IML local, aguardando o exame médico legal.






Radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário