Google tradutor

Ricardo Eletro

Feira de Santana – Dois mortos e um gravemente ferido na colisão entre Prisma e ônibus

As vítimas estavam retornando de uma festa e seguiam para a pousada Itajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. A pousada fica a 500m do local do acidente.

 
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um veículo Prisma e um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (17), no km 416 da BR-116/Norte, em frente a antiga fábrica da Alimba, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Flávio Leite Barros, 23 anos, que morava em Vitória da Conquista e Túlio Társio Albin Moreira morreram no local. O corpo de um deles ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A terceira vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os três ocupavam o Prisma de placa NYI-7688, licença de Salvador  quando, segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro, que girou na pista e colidiu com o ônibus da empresa Princesinha (TAH-5851), que seguia do distrito de Matinha para o centro da cidade.

Segundo informações,  as vítimas estavam retornando de uma festa e seguiam para a pousada Itajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. A pousada fica a 500m do local do acidente.
De acordo com o  motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, o veículo vinha no sentido contrário. No momento do acidente a pista estava molhada. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
Da redação * com informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail