Google tradutor

Ricardo Eletro

Perseguição policial termina com dois mortos


EUNÁPOLIS - Duas pessoas, suspeitas de assalto, foram mortas em uma ação da Polícia Civil, no começo da tarde desta terça-feira (06), em Eunápolis. Segundo o delegado Evy Paternostro, que comandou a operação, eles tomaram um veículo Peugeot 207 de assalto no centro da cidade.

Conforme o delegado, os agentes conseguiram avistar o carro na BR-101, proximidades do Posto Cabral. O delegado frisa que eles abandonaram o veículo na entrada do Rosa Neto e se esconderam em uma casa na Rua São José, no mesmo bairro.

'Graças à comunidade, que prestou informações, a polícia descobriu o local onde eles estavam escondidos e no momento que a polícia entrou para efetuar a prisão, houve confronto com as forças do estado e eles vieram a óbito', afirma o delegado.



Foto: Radar 64 
Segundo a polícia, o confronto aconteceu perto de uma igreja
Foram mortos, José Wellington Gomes Souza, 37 anos, e Everton da Silva Feliz, 18. O delegado Evy frisa que Everton portava um revólver calibre 38, com munição especial e José Wellington um revólver 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Em continuidade à operação, os agentes localizaram uma casa no bairro Alto da Boa Vista, onde Everton ficava. Segundo Evy Paternostro, no local foi apreendida uma espingarda calibre 32, com diversas munições.

Os dois já tinham passagem pela polícia. Everton por briga. José Wellington foi detido em Itabuna, em agosto deste ano, por disparar tiro de arma de fogo em via pública e por portar certa quantidade de maconha.

Foto: Radar 64 
Segundo a polícia, o confronto aconteceu perto de uma igreja
O veículo roubado pertence à mulher de um empresário do ramo de venda de material de construção. O assalto aconteceu pela manhã, na Avenida Presidente Médici. O delegado relatou que os bandidos agiram com violência e grave ameaça, com emprego de arma de fogo.
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário