Google tradutor

Ricardo Eletro

Polícia Militar encontra plantação de maconha na zona rural de Queimadas

Na propriedade, foram encontrados cerca de onze pés de maconha e uma bengala de moto, supostamente para a fabricação de uma espingarda de grosso calibre

A esposa do acusado questionou se a plantação da erva era proibida
Por volta das 15h de segunda-feira (05), após denuncia, a guarnição de serviço  da PM de Queimadas, encontrou no povoado do Espanta Gado, a 48 km da sede do município uma plantação de maconha. Os policiais militares Eugenio, Eurico, e Moraes deslocaram-se até o local, onde confirmaram em uma residência diversos pés da droga.
A proprietária da residência, Maria Vanessa Matos da Silva, assumiu que se tratava da erva, perguntando com ironia, se a planta não podia ser cultivada e que a “daninha” teria sido plantada por seu companheiro, Joelson Santana Oliveira, mais conhecido como Pipi.
De acordo com os militares, o esposo de Maria não se encontrava no local, por isso, seguiram em sua busca por toda a região até que conseguiram encontrá-lo. O acusado foi preso e conduzido até a DEPOL de Queimadas, onde Joelson foi autuado em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia civil de Queimadas, Joelson já responde a processos por porte de arma de fogo e furto.
Em sua propriedade, foram encontrados cerca de onze pés de maconha e uma bengala de moto, supostamente,  para a fabricação de uma espingarda de grosso calibre.

Calila Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário