Google tradutor

Ricardo Eletro

Várzea da Roça-falsos mendigo são preso por furtar em feira livre


Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, por volta das 11h30min, duas pessoas que se passavam por falsos mendigos foram presas por furto na feira livre da cidade de Várzea da Roça. Emerson Souza do Valle natural de Salvador, de 18 anos de idade e uma senhora por nome de Ednalva Barreto da Silva, natural de Bom Jesus da Lapa, ambos moradores do distrito do Junco município de Jacobina foram presos em plena feira livre. 
Com eles foram apreendidos moedas, diversas cédula em papel e cartões de créditos, os valores não foram divulgados, também foi encontrado um documento de um veiculo no qual será investigado a existência. Por volta das 14h00min uma terceira pessoa foi presa, os dados ainda não anotados, que fazia parte do mesmo grupo. O grupo estava agindo como pessoas sem quaisquer condições de sobreviver pedindo esmola na feira livre e ao mesmo tempo se aproveitando dos senhores aposentada (idosos).  A polícia foi acionada por uma das vítimas, onde o grupo levou dele uma quantia de R$ 56.00, também pertences de outras vitimas com valores e mercadorias não reveladas que irão ser ouvidas para apurar o caso.
A Polícia Militar que a mais de 04 meses se encontra sem viatura para atender as ocorrências policiais e a segurança da cidade, mas mesmo assim fizeram sua parte conduzindo os meliantes até a delegacia aonde irão permanecer à disposição da Justiça
é preciso que o Governo do Estado veja essas imagens da segurança na Bahia até quando vai continuar assim?

Meliante sendo conduzido a delegacia
Suspeito de fazer parte do mesmo grupo
Da redação Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail