Google tradutor

Ricardo Eletro

Dois homens são executados próximo à passarela da Cidade Nova

Segundo testemunhas os dois homens foram mortos a tiros por um homem que chegou em um veículo Gol.

Aldo Matos/Acorda Cidade

O 12 º duplo homicídio do ano, em Feira de Santana, foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (3), no bairro Campo Limpo, próximo a passarela Conceição Lobo, conhecida como passarela da Cidade Nova. 
 
Eriton Marques Ferreira, 31 anos, e Wylton Santana Torres, 28 anos, foram mortos a tiros por um homem que chegou em um veículo Gol.
 

 
A primeira vítima foi Eriton. Ele foi atingido com tiros na cabeça e na nuca quando estava sentado próximo a uma mesa no interior do Ivone Bar e Restaurante. Wylton, a segunda vítima, estava com Eriton no bar e saiu correndo, mas foi alcançado e executado na avenida Transnordestina, ao lado da subida da passarela
 
Segundo uma mulher, que não quis ser identificada, as vítimas chegaram ao bar, pediram um almoço e quando terminaram ela levou a conta e viu quando o homem entrou no estabelecimento e deflagrou os tiros.
 
Eriton morreu sentado na cadeira e Wylton a aproximadamente 100 metros do restaurante.  Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local do duplo homicídio, que será investigado pela equipe dadelegacia, sob o comando do delegado Madson Pereira Sampaio. (Este ano 307 pessoas  foram assassinadas em Feira de Santana). 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail