Google tradutor

Ricardo Eletro

CONFRONTO ARMADO COM POLÍCIA DEIXA SALDO DE 3 MORTOS EM MOSSORÓ ELEVANDO PARA 177º HOMICÍDIOS EM 2011

   O CIOSP MOSSORÓ registrou no final da tarde de hoje (04/12) mais três homicídios em uma única ocorrência. Segundo as primeiras informações dão conta que vários elementos estavam armados em uma residência localizada na Rua Melo Franco na Favela do Cachorro Assado no bairro Barrocas em Mossoró.
    Os policiais Civis que receberam um denúncia anônima, pediram apoio ao CIOSP  informando que pelo menos 5 elementos estariam em uma casa armados no intuito de matar pessoas ligadas a uma vítima de homicídio na noite de ontem (03/12), chegando a casa os policiais fizeram o cerco e na abordagem foram recebidos a bala, os mesmos revidaram alvejando uma pessoa conhecida como Francisco Josefa da Silva Júnior, 28 anos, mais conhecido como "Boinho", residente na Favela do Fio, e que é foragido da penitenciária agrícola Mario Negócio (PAMN) e responde a vários crimes, o outro seria Francisco de Assis, 28 anos, conhecido como "Ninico", também morador da Favela do Fio (bairro Abolição IV), e o terceiro elemento identificado como Jackson Wykson dos Santos Dias, 16 anos, conhecido como "Jaquinho", morador do bairro Barrocas, os outros dois meliantes teriam escapado do cerco policial.
    Com eles a polícia apreendeu dois revolver cal. 38, ambos com seis munições, todas deflagradas no confronto, 48 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e uma faca, os três elementos foram conduzidos pela própria polícia para o HRTM, mais vieram a óbito naquela unidade hospitalar.
    Participaram da operação várias viaturas da polícia: ROCAM, FORÇA TÁTICA, VIATURA DE ÁREA, MOTOS ROCAM, E VIATURA DO OFICIAL.







Passando na Hora.

     
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail