Google tradutor

Ricardo Eletro

42 concursos públicos oferecem salários de até R$ 21 mil

Com salários que ultrapassam a casa dos 20 mil reais, 42 instituições estão com inscrições abertas em todas as regiões do país

Polícia Federal 
Ao todo, são 600 oportunidades, sendo que 100 para o cargo de papiloscopista e 500 de agente. É necessário ter nível superior e carteira nacional de habilitação na categoria B, no mínimo. As vagas são nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.
Salário: 7.514,33 reais
Inscrições:
até 3 de abril no site do Cespe/UnB
Ministério Público do Trabalho
São 40 oportunidades para o cargo de procurador do trabalho. As vagas estão distribuídas em 12 estados e Distrito Federal. O candidato deve ter curso superior completo em direito e no mínimo três anos de exercício de atividade jurídica.
Salário: 21 mil reais
Inscrições:
até 3 de abril no site do MPT
Petrobras
O concurso é para contratação de 1.521 profissionais. Destes, 647 são para oportunidades para quem tem diploma de nível superior. Os salários chegam a 6.883,05 reais, além de benefícios como plano de saúde, previdência complementar e benefícios educacionais para dependentes.
Há vagas para formados em administração, direito, biologia, engenharia de software, de produção, de telecomunicações, de petróleo, de processamento, mecânica e naval, além de economia, geologia, medicina do trabalho, relações públicas e psicologia, entre outros.
Salários: até 6.883,05 reais
Inscrições:
11 de abril pelo site da Cesgranrio
Banco do Brasil
O concurso é destinado à formação de cadastro de reserva para as a´reas de engenharia e medicina do trabalho. Há oportunidades nas capitais de todos estados e em Ribeirão Preto (SP).
Salários: até 7.499,75 reais
Inscrições:
até 13 de abril pelo site da Fundação Carlos Chagas
Sul – Sudeste
SP Prefeitura de Lorena
Ao todo são 725 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para biomédico, nutricionista, psicólogo, farmacêutico, médicos de diferentes especialidades, entre outros.
Salário: até 8.281,74 reais
Inscrições:
até 5 de abril pelo site da UNICAPS 
SP Prefeitura de Brotas
Ao todo, são 55 oportunidades em todos os níveis. Há vagas para enfermeiros, médicos, psicólogos, entre outros
Salário: até 8.470 reais
Inscrições:
até 8 de abril pelo site da Consesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail