Google tradutor

Ricardo Eletro

Artistas baianos fazem campanha em prol do Hospital Aristides Maltez

Através do Twitter, artistas convidaram seus fãs a fazerem doações ao Hospital

 

O Hospital Aristides Maltez passa por uma situação delicada: com dívida da prefeitura, o local - conhecido como referência no tratamento das crianças com câncer - ameaça fechar as portas. Mas, se depender de boa parte dos artistas baianos, o HAM continuará em pleno vapor. Através de seus perfis no Twitter, diversos deles enviaram mensagens de apoio ao hospital e incentivaram as doações.

Claudia Leitte, madrinha do HAM, foi pioneira nesta campanha. Mesmo de férias, a cantora pediu ajuda dos seus "bolhas" para manter o hospital "Conto com vcs! É muito importante. Através dessa rede Social podemos fazer algo louvável! Ajudem!:)". Nesta quinta-feira, 1, outros artistas baianos mandaram seu recado."Doe pelo menos 1R$, mas doe!", incentivou Léo Santana. Alinne Rosa também publicou: "Vamos todos ajudar na campanha pra manter o Hospital Aristides Maltez de SSA aberto! Eles estão precisando de doações!". "Qualquer valor é bem-vindo nesta campanha. Vamos nessa? Nós, o hospital e todos os pacientes agradecemos!" postou a equipe do Jammil.

Já o ex-BBB Lucival fez diferente: doou e incentivou. "Acabei de fazer uma transferência p o hospital Aristides Maltez. Aparece "Liga Bahiana...". É o mínimo que eu posso fazer... #contribuatbém", postou.

* Para doações ao Hospital:
LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER
CNPJ: 15180961/0001-00- BANCO DO BRASIL
AG:3025-2-CC:157364-0

 www.correiodabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail