Google tradutor

Ricardo Eletro

Prado: Droga é encontrada dentro de biscoitos que seriam entregues a detento



O fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira, 1º de março, por volta das 11h, na cidade de Prado-Ba, quando Policiais do 4º Pelotão, sob comando do Tenente Samuel, identificaram 13 (Treze) buchas de maconha dentro de um pacote de biscoito, conhecido popularmente por “Poca olho”, que tinha como destino, um determinado “Detento” na Delegacia da Polícia Civil.
Uma guarnição da do 4º Pelotão da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar se encontrava no estacionamento da Delegacia de Policia Civil de Prado, quando chegou um mototaxista com um pacote contendo, carteiras de cigarros e biscoitos.
Os Policiais desconfiaram da atitude do mototaxista e averiguaram o conteúdo, no interior dos biscoitos foram encontradas 13 “Buchas de maconha”. Segundo o boletim de ocorrências a droga seria entregue a um preso identificado como “Marcelo”.
Ao ser indagado, o mototaxista relatou que teria sido contratado pela pessoa de Michele Braz, 22 anos, moradora do Bairro São Brás. O mototaxista, que preferiu não ter seu nome divulgado, indicou Michelle Brás 22 anos e Alex Brás de Freitas, 19 anos, como responsáveis pelo contato para a entrega, que continha oito carteiras de cigarro e dois pacotes de biscoitos.
Michele Braz, 22 anos também é acusada de transportar drogas, na noite da segunda-feira (26/12/2011), acompanhado do jovem Felipe Bruno Santana da Silva, 24 anos, a bordo de uma motocicleta Honda, de cor amarela, placa JPH-8825, naquela ocasião foram detidos por uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Prado.

Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário