Google tradutor

Ricardo Eletro

Prossegue o Campeonato Interno de Futebol Society da JMC na AABB


No final de semana, houve mais uma emocionante rodada válida pelo III Campeonato Interno de Futebol Society da JMC realizada, na AABB.
Na primeira partida, houve um clássico entre Laboratório x Letra C Mina, dois grandes favoritos ao título, marcada pela raça, vontade e técnica das duas equipes.
A Letra C Mina, comandada dentro de campo pelo experiente Val, mostrou determinação e entrosamento, fruto de treinamento forte comandado pelo treinador Roberto Maia, acabou vencendo pelo placar de 3 a 0.
“O jogo foi muito difícil. O Laboratório tem um elenco que joga junto há mais de três anos, mas com muita vontade e determinação, conseguimos vencer a partida”, diz o capitão Val.
Na outra partida do sábado, o bom time da Manutenção D Mina venceu a equipe da Manutenção da Planta pelo elástico placar de 8 a 0. “Conseguimos manter um bom entrosamento e aproveitamos bem as oportunidades. Esse é o nosso terceiro campeonato, cada vez fica mais competitivo, com os gols marcados no final, o resultado foi positivo e a equipe soube aproveitar as oportunidades”, afirma o treinador Pedro Teodoro, da Manutenção Mina.
No domingo

Mais dois grandes jogos no domingo, 29: na primeira partida, a equipe da Letra B Mina, comandada pelos atletas Jaldemir e Pastor, venceu o bom time da Equipagem. O jogo foi marcado pelo nervosismo, pois as duas equipes precisavam vencer para se manter vivas no campeonato.
A Letra B Mina soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu a Equipagem pelo placar de 3 a 0. “Treinamos forte toda a semana e a equipe só falava neste jogo, não foi fácil, pois a Equipagem está bem montada e com um excelente goleiro, mas conseguimos vencer”, lembra Pastor, da Letra B Mina.
Na outra partida, a Letra D Mina venceu a grande equipe da Exploração pelo placar de 5 a 3, sendo que a exploração vinha de duas vitórias, enquanto a Letra D Mina não se intimidou e procurou definir desde o início com um toque de bola envolvente e um futebol bonito, comandada pelo capitão Carlos e venceu o jogo.
“O time da Equipagem está de parabéns, pois jogou muito do início ao fim e foi um grande jogo em que suamos muito para ganhar”, afirma Carlos, da Letra D Minas.
A organização do campeonato parabeniza as equipes pelo empenho demonstrado dentro e fora de campo, levando seus familiares para assistir aos jogos em um clima de harmonia. Henrique Marins, Eduardo, Normando e Jevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário