Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente deixa quatro mortos na estrada São Gonçalo/Feira de Santana

As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens.

Acorda Cidade

 Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã de domingo na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, numa curva na entrada da localidade de Magalhães, matou quatro pessoas e deixou uma ferida. As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana.
 
O veículo Corola, placa JPP – 1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ 8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o Nenen de 22 anos.
 
 
No acidente morreram o motorista do Corola, JefersonCamila Barros de Santana, 20 anos, Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no bairro Sitio Matias e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro,  conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem a noite do Parque Panorama  para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã  o acidente ocorreu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu
 
O  Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual,  disse que  pelo que foi observado no local do acidente,  presume que houve  uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
 
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio  capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas  que estavam presas nas ferragens. A reportagem  não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT.
 
Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail