Google tradutor

Ricardo Eletro

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA (PR)


Na noite de sexta-feira (29/06), por volta das 18:50 horas, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Francisco Padilha, no Bairro Jardim São Paulo, pois no local segundo o solicitante teria possivelmente uma pessoa em óbito no interior da residência.
No local os militares constataram que a residência se encontrava fechada, porem devido ao forte odor, os militares quebraram o cadeado da porta da residência, onde foi constatado que o proprietário se encontrava morto ao lado da cama a mais de quatro dias.
Diante dos fatos o local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal, foi constatado que a vítima identificada como sendo Mario Rodrigues da Silva, de 62 anos de idade, não apresentava sinais de morte violenta, porem conforme a legislação do CONAS que determina as normativas da vigilância sanitária quanto a cadáveres de causa indefinidas, e devido ao horário indeterminado do óbito, ou seja acima de 24 horas pós óbitos o corpo deverá ser removido ao Instituto Médico Legal. Morte Brutal.
Imagens fortes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail