Google tradutor

Ricardo Eletro

Caminhão com romeiros cai em ribanceira e 25 ficam feridos em Mata Grande

Um caminhão com Placa KUR – 7690 de Macaé vindo da cidade de Tapera, transportava romeiros para a cidade de Mata Grande, sertão do estado, quando capotou, na manhã deste domingo (1) e caiu em uma ribanceira. Vinte e cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Samu, o caminhão levava o grupo para o santuário de Santa Teresinha, que fica em Mata Grande. O motorista perdeu o controle do veículo que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Crédito: inhapiemfoco
Vinte e cinco pessoas que estavam na carroceria do caminhão ficaram feridas. Haviam crianças e idosos entre os feridos. Equipes do Samu de Santana do Ipanema, Arapiraca, Inhapi, Mata Grande, Canapi e Delmiro Gouveia além do corpo de bombeiros que foram acionados para realizar o socorro das vítimas. 


Segundo informações apuradas as 12:14 pelo inhapi em Foco ja foram contabilizados 2 mortos no hospital de Santana do Ipanema.
De acordo com o Samu, algumas vítimas tiveram traumatismo craniano devido a forte pancada sofrida e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Outros feridos foram encaminhados para o hospital de Mata Grande e de Delmiro Gouveia. Chico Sabe Tudo
As causas do acidente ainda são desconhecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário