Google tradutor

Ricardo Eletro

Porco nasce com características humanas na Guatemala


 

Imaginem só, um animal nascer com as formações de uma pessoas como nós, é isso mesmo leitores, o caso aconteceu no interior da Guatemala (México).
Uma família do campo, assim como em qualquer lugar do mundo, mantém uma criação de animais em uma fazenda, porcos, no qual, se impressionaram com a última ninhada de suínos na fazenda, resumindo, a porquinha mamãe, deu a luz a 11 filhotes, no qual, apenas 1 deles, veio ao mundo de forma muito diferente.
Até parece estranho, mas pelo que se pode ver nas imagens, este filhote, tem as suas características iguais as de um ser humano, do jeito em que ele fica parado, é como se fosse um bebê, olhando para o nada. O porquinho, é fruto de uma deformação genética, mas virou o acontecimento do ano na pequena cidade.
Segundo as informações, o pequeno suíno, tem apenas quatro dias de vida, e pelo fato de seu problema, ele é alimentado através de seringas, pois não consegue nem mamar. Veja as imagens abaixo, assista ao vídeo em seguida, outros porcos que nasceram com deformações!
Por Rafael Rodrigo

Fotos de outros porcos com deformações genéticas








 Edição de postagem: www.tvcidadebrasilnovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário