Google tradutor

Ricardo Eletro

VICE-REITOR DA UESB SOFRE SÉRIO ACIDENTE PRÓXIMO AO MARÇAL

Veículo do prof. Rech ficou totalmente danificado e encoberto pelo pó de cimento da carga derramada na pista.
Na manhã de sexta-feira (06), quando se dirigia de Itapetinga a Vitória da Conquista, o vice-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, Prof. José Luiz Rech, sofreu um grave acidente automobilístico, a cerca de cinco quilômetros da ladeira do Marçal.
Carreta carregada de cimento tombou na pista contrária, atingindo outros dois veículos.
Em uma curva fechada, o veículo do Prof. Rech e outro carro que trafegava no mesmo sentido, foram surpreendidos por uma carreta desgovernada, carregada de cimento, que tombou na curva no exato momento em que se cruzavam. Tanto o carro do vice-Reitor, quanto o outro veículo, acabaram se chocando contra a carroceria da carreta e sendo jogados para a ribanceira.
Carga de cimento derramada no acidente foi saqueada por moradores da região do Marçal e até de Itambé.
O professor Rech acabou se machucando sem maior gravidade, mas foi removido pelo Samu 192 de Vitória da Conquista, para o hospital Samur. O motorista do outro veiculo teve que ser retirado das ferragens do seu veículo, sendo removido para o Hospital de Base em Conquista. O outro veículo, uma Saveiro vermelha, tinha placa policial da cidade de Ilhéus.
A reportagem do Sudoeste Hoje chegou ao local cerca de uma hora depois do ocorrido e fotografou, com exclusividade, os veículos envolvidos no grave acidente,  obtendo as informações através de uma Policial Rodoviária que se encontrava no local. Toda a carga de cimento derramada na pista foi saqueada por moradores das redondezas.
Por Davi Ferraz
Fotos: Sudoeste Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail