Google tradutor

Ricardo Eletro

Um grave acidente na estrada Praia do Maceió/Aborrecido

Um grave acidente aconteceupor volta das 17h00 de sábado (07) , na estrada Praia do Maceió/Aborrecido
Quatro pessoas que vinham em um veículo Bugre Vermelho colidiram de frente e violentamente com uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida pelo paulista gerente da Democrata Calçados de Camocim identificado por Samuel Pimenta.


Cerca de quatro pessoas vinham na caminhonete e nada sofreram, já os ocupantes do bugre tiveram ferimentos de leves pra grave. Confira a lista das vítimas.




  1. Antonio Marcos da Cruz, 40 anos, trabalha como marchante no mercado público de Camocim e vai ser transferido para Sobral, pois sofreu fratura no fêmur esquerdo. 

  2. Jorge Luís de Sousa, 45 anos, comerciante, também vai ser transferido para Sobral com fratura na perna esquerda, cortes na perna direita e nos braços;

  3. Raimundo Nonato Araújo, mais conhecido como Bazan, 45 anos, comerciante, ficou em observação no hospital local com cortes na cabeça, ombro e uma forte pancada no abdomem;

  4. A quarta vítima é conhecido como Rafael e é o que está em estado grave, teve a perna praticamente decepada (fotos).
Uma parte das vítimas foram socorrida  por policiais da FTA (Sds Mardonio e Flávio), pelos Guardas Municipais e por uma ambulância do Município.

Atualizandoàs 22h52min: Segundo o amigo Olivando taxista, a Rafael da Capoeira (que estava em estado grave), veio a falecer a poucos instantes na Santa Casa de Sobral quando estava na sala de UTI. Pedimos a Deus que conforte a família neste momento tão difícil.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Imagens fortes




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail