Google tradutor

Ricardo Eletro

ATAQUES DE PITBULL


Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.
Eu sinceramente não sei como é que alguém ainda tem coragem de criar uma fera dessa.
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?
Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

Ou que um poodle matou o dono?
Ou que o pinche matou a mulher?
Ou que o labrador trucidou o rapaz?
Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?
Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.
Na realidade não existe nenhuma
diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.
Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.
Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.
AVISO: só olhe as fotos abaixo se realmene tiver estômago forte: são simplesmente horríveis. Eu não tive a coragem de colocar as imagens das crianças destroçadas pelos cachorros.
IMAGENS MUITO FORTES







blog do alessadru/portal paulista online

Nenhum comentário:

Postar um comentário