Google tradutor

Ricardo Eletro

Carro sem motorista está circulando e assustando moradores de Parnaíba no Piauí



Cidade de Parnaíba vive assustada com carro circulando pelas ruas sem motorista
Um carro com vidros escuros, rebaixado, preto escuro, com cambio automático, air bag duplo, direção hidráulica, freios ABS, rodas de liga leve, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, alarme antifurto, está circulando sem motorista pela cidade de Parnaíba, no Piauí, causando medo nas pessoas. Alguns moradores já mudaram de bairro com medo do veiculo que costuma colocar luz alta para encandear as pessoas e assustá-las ainda mais.
Segundo informações de populares, a polícia já abordou o carro duas vezes, mas não encontrou ninguém dentro e os policiais foram embora. Pouco depois o veiculo ligou e foi embora, sozinho.

Para um especialista, trata-se de uma jogada de marketing de alguma montadora, que está lançando um carro que anda sem motorista, guiado por GPS e controlado a distancia, semelhante ao testado pelo Google.

Mas, a população de Parnaíba acredita em assombração ou sinais dos fins do tempo. Durante a presença da nossa reportagem, em Parnaíba, o carro sem motorista não foi encontrado para dar a sua versão do fato. www.g17.com.br as notícias tratam de sátiras e ficção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário