Google tradutor

Ricardo Eletro

Peça se solta de carreta e mata passageira de carro na BA-262

Um acidente ocorrido em Aracatu, a 618 km de Salvador, provocou a morte da passageira de um veículo de passeio no início da tarde de sexta-feira (31/08). Maria da Glória Fernandes dos Santos, 54 anos, foi atingida por uma peça conhecida como tambor de freio que se soltou de uma carreta, que seguia à frente do carro, um Voyage.

O acidente ocorreu no km 415 da BA-262, entre Aracatu e Brumado. Maria da Glória foi atingida na cabeça e morreu no local. De acordo com a PRE, a vítima estava no banco do carona do veículo, que era conduzido pela sua filha, e ainda tinha sua neta com a babá no banco traseiro. Os demais passageiros do carro não tiveram ferimentos, mas foram conduzidos para um hospital de Brumado, cidade próxima, em estado de choque emocional, informa a polícia.

A família saiu de Vitória da Conquista e se dirigia para Brumado. "O carro seguia atrás da carreta, no mesmo sentido. O tambor de freio da carreta quebrou e um dos pedaços que voaram atingiu a cabeça e foi fatal. Ela morreu na hora", conta o soldado Ivan de Jesus, que atendeu o caso.

Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos, mas foram socorridos para um hospital de Brumado em estado de choque.

A carreta envolvida no acidente foi localizada em Brumado e conduzida ao posto da PRE pela Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste da Bahia (CIPE-Sudoeste). O motorista relatou que não percebeu quando a peça se soltou. Rota Polícial

Nenhum comentário:

Postar um comentário