Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente: Colisão com carro e moto deixa vítima em estado grave


Um acidente envolvendo uma Montana e uma moto deixou um homem e uma mulher hospitalizados nesta manhã de sexta feira (21) em Jacobina.
A moto CG Honda de placa policial JOJ - 5366 licença de Jacobina, conduzida pelo senhor Galdino Rodrigo da Silva, 51 anos e morador da Jacobina 3 vinha saindo do entroncamento sentido Jacobina 3 à Av. João Fraga Brandão quando é atingido em colisão lateral por uma Montana prata de placa policial JQY 8587 licença de Jacobina conduzida pelo senhor que de início é identificado por Márcio, pois o mesmo evadiu-se do local.
A senhora Heleni Souza do Nascimento, 47 anos, moradora da Jacobina 3, seguia também na moto e teve ferimentos mais graves, ela está com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) e será transferida para Salvador. O senhor Galdino teve um ferimento na perna e aguarda para serem feitos Raios-X.

A Polícia Militar esteve no local e nos informou que o pai do condutor da Montana já estava no local para responder por ele e que já estavam investigando o acidente.
Os acidentes são constantes no entroncamento que dá acesso ao Conjunto Habitacional Jacobina III, no momento em que colhíamos os dados do acidente, uma moto bateu no fundo de um Uno causando apenas danos materiais. 
A qualquer momento poderemos voltar com mais informações sobre a transferência de Heleni Souza para Salvador e a identidade real do condutor da Montana. Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário