Google tradutor

Ricardo Eletro

Joan Sodré realizará show em comemoração aos 30 anos de discos gravados


O cantor, compositor e instrumentista Joan Sodré estará realizando no dia 21 desetembro, Sexta Feira, às 21h, no Centro Cultural de Jacobina um grande show em comemoração aos 30 anos de discos gravados. O show “30 anos após o Apocalipse” é uma homenagem ao primeiro disco gravado pelo artista “ O Apocalipse”, lançado em 1982. Além do disco o Apocalipse, Joan Sodré gravou diversos discos, a exemplo de Grito de Liberdade (1984), Vampiros de Nossa Terra (1986), Eclipse Humana (1990) todos em vinil. No ano de 1995 aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves na Cidade de Salvador - BA o Festival Canta Nordeste, organizado pela Rede Globo de Televisão, na qual a canção Drº Adu foi a grande vencedora na etapa Bahia. Logos após, no ano de 1996, Joan Sodré lança seu primeiro CD intitulado Viagem ao Ano 3.000 e no ano 2000, é lançado o CD Outra Face, com cópias limitadas.
Com uma grande presença de palco, Joan Sodré e seu Sax se destaca em shows nas grandes cidades do país, a exemplo de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, São Luis do Maranhão e em diversas cidades da Bahia, com canções de sua autoria a exemplo de Lágrimas da Noite, O Fedor do Branco, Eclipse Humana, Drº Adu, Canção preferida, entre outras. Em 2005 lançou o CD Estações da Vida, destacando-se as músicas Canção Preferida, Idealista, Lua Amante e a Quinta Fase, poesia de seu pai Manoel Rodrigues Sodré. Em 2010 lança o CD Perfil e em 2012 O Patriota com vários sucessos.
Com esta brilhante carreira, Joan Sodré também foi tema de pesquisa da Pós Graduação da Professora Gaciete de Oliveira Silva Tínel, imortalizando assim a carreira do artista.
Os ingressos que serão limitados poderão se encontrados no local do show e em diversos pontos da cidade.

Organização e Apoio - ASPAFF CHAPADA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail