Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina Mineração e Comércio promove 'Dia de Gente Grande'


Crianças tiveram um dia mais do que feliz

Cerca de 30 crianças participaram, em 19 de outubro, da primeira edição do programa Dia de Gente Grande, promovido aos filhos dos empregados pela Jacobina Mineração e Comércio (JMC), empresa da Yamana.
Para comemorar o mês das crianças, a unidade realizou atividades infantis com objetivo de envolver a família, levando conhecimento e lazer. “Foi uma das iniciativas mais bacanas que já vi”, afirma o engenheiro de Minas, Ronaldo Sena Marques, pai de uma menina de oito anos que esteve presente no encontro.
“A repercussão desta atividade foi fantástica. Minha filha gostou muito de ver o meu ambiente de trabalho, da visita às instalações e das brincadeiras. Foi muito prazeroso recebê-la aqui na empresa”, diz.
Conhecer a entrada da mina foi a grande atração do evento, quando as crianças visitaram a área de manutenção e presenciaram os caminhões em funcionamento.
Na chegada ao Complexo Ambiental os temas foram recuperação de áreas por meio do viveiro de mudas, a importância da preservação à natureza e do reaproveitamento de diversos tipos de materiais para reciclagem e compostagem.
Para Marcus Cavalcante, coordenador de Recursos Humanos, o Dia de Gente Grande possibilitou trazer as crianças para o trabalho dos pais, quebrou a rotina dos funcionários e aproximou as famílias das ações que a JMC promove para empregados e comunidades. Assecom Yamana Gold/JMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário