Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Prefeitura investe em segurança e implanta câmeras de monitoramento 24 horas



Prefeita Valdice Castro com representantes da segurança pública de Jacobina
A prefeitura de Jacobina está realizando a instalação de câmeras de segurança com monitoramento 24 horas em 48 pontos da cidade,incluindo o Calçadão (centro) e o Centro da Abastecimento, onde funciona a feira livre. As câmeras têm por objetivo monitorar trânsito e coibir ações de furto, roubo e vandalismo. 
As câmeras são de última geração, com longo alcance e ângulo completo de 360°. O sistema, que funciona ininterruptamente, registra em imagens tudo o que acontece na cidade e ficam armazenadas em um servidor de banco de dados, onde uma central foi instalada no antigo prédio da Câmara de Veredaores,  sob a supervisão da Polícia Militar.
A empresa responsável pela instalação do monitoramento é a LDR, e contou com recursos da prefeitura e Câmara de Vereadores, além de apoio do Conselho de Segurança Municipal, ACIJA , CDL,  empresários locais, bancos e iniciativa privada.
"É a administração pública municipal direcionando investimentos para preservar a segurança de seus munícipes", lembra a prefeita Valdice Castro. Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail