Google tradutor

Ricardo Eletro

Batida entre ônibus e carreta mata homem e deixa 19 feridos, diz PRF

Acidente aconteceu no km 605 da BR-324, sentido Salvador-Camaçari.
Congestionamento de 15 km de extensão se formou na rodovia.

Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia) 
Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 19 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (6), no km 605 da BR-324, após uma batida entre um ônibus e uma carreta que transportava ferro. Segundo levantamento parcial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgado às 12h, entre os 28 passageiros do ônibus, 19 ficaram feridos no acidente ocorrido no trecho do município de Simões Filho.
Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus que fazia o transporte de funcionários do Polo Petroquímico, sentido Salvador-Camaçari, na região metropolitana da capital baiana. Ele foi encontrado morto, com uma ferramenta na mão. G1.
 

 Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, Samu e a ViaBahia enviaram equipes para o local e prestaram socorrro às vítimas.
(Assista em vídeos as imagens feitas logo após o acidente nesta manhã)
Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos. As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente.
Até as 9h, o Hospital do Subúrbio confirmou o recebimento de três homens feridos, todos em estado grave. Às 10h, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que outras três vítimas estavam internadas na unidade de saúde, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde delas. De acordo com a PRF, do total de feridos, quatro foram atendidos em estado grave, Segundo o órgão, as vítimas com ferimentos mais leves foram levadas para o Hospital São Rafael.


Somado aos reflexos do acidente, o fluxo habitual de veículos no horário causou pela manhã um congestionamento de cerca de 15 Km de extensão na região. A PRF informou que o ônibus foi retirado da via por volta das 11h. Até as 12h30, o guincho ainda não tinha feito a remoção da carreta. O trânsito flui com normalidade desde o fim da manhã. G1.

Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia) 
Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário