Google tradutor

Ricardo Eletro

Cinco mortes e quatro pessoas feridas a balas nas últimas horas em Jequié

 Corpo do assaltante Aelson Alves que assassinou o soldado PM Eden Sanches chegou no IML na manhã de sábado, 15, no rabecão do Hospital Prado Valadares

 Cinco corpos foram encaminhados nas últimas horas para necrópsia na unidade local do Instituto Médico Legal-IML de Jequié,  vítimas de assassinatos praticados por armas de fogo. Por volta das 20h45, deu entrada o corpo do soldado PM, Eden Oliveira Sanches, 35 anos, que foi morto por assaltantes quando abastecia o seu veículo, no Auto Posto Borda da Mata, na avenida César Borges; às 9h da manhã de sábado (15/12), o Hospital Geral Prado Valadares, encaminhou ao IML o corpo de Aelson Correia Alves, 17 anos, autor do disparo à queima roupa, que matou o policial;  na primeira hora da manhã, foi recebido no IML, o corpo do ex-detento  Zenildo Pereira de Jesus, 34 anos, o “Vira Bicho”. Ele estava na porta de casa, na rua Teixeira de Freitas, bairro do Jequiezinho,  quando foi abordado por homens encapuzados que o executaram deflagrando seis tiros, todos na região da cabeça; o corpo da menor Aldemir Gonçalves dos Santos, 14 anos, chegou ao IML por volta das 2h da manhã. Segundo familiares da jovem que estava grávida, ela  dormia em  casa, na região da Banca, em companhia do namorado D.S.M, 15 anos, quando desconhecidos arrombaram a porta e fizeram  disparos contra o casal.
A menor morreu no local enquanto seu companheiro permanece internado no Hospital Prado Valadares; duas outras vítimas de assassinatos foram  Domingos Carbonato Santos, 20 anos e Adelino Vieira Santos, 25 anos,  em  ocorrências registradas no bairro do Mandacaru. Também deu entrada por volta das 5h10 de sábado (15) no Hospital Prado Valadares, Edcarlos Freire dos Santos, 29 anos, com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, abdomen e na perna esquerda. O representante comercial Demósthenes Novais, deu entrada no Prado Valadares, às 20h de sexta, 14, com perfurações de bala, uma delas no rosto, tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Rio Branco. Jequie Reporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail