JACOBINA: MULHER RECLAMA DE DESRESPEITO A CLIENTES NO BRADESCO.
Rosimeire de Jesus Nascimento, moradora da Jacobina IV, procurou nossa
redação para reclamar do péssimo atendimento e desrespeito aos clientes e
a lei dos 15 minutos a que foi submetida na última quarta-feira no
Bradesco de Jacobina. Segundo Rosimeire, que é cliente do banco, exausta
depois de passar mais de uma hora na fila esperando atendimento, não
teve outra escolha a não ser sentar no chão enquanto aguardava sua vez .
Minutos depois ela disse que um segurança da agência se dirigiu a ela
ordenando-lhe que levantasse. Sem entender direito ela perguntou porque
teria que levantar, e o segurança disse que não era permitido aos
clientes sentarem no chão, pois feria as normas da empresa. Indignada
ela respondeu que não iria levantar pois, ao obriga-la a passar mais de
uma hora na fila o banco também infringia a lei dos quinze minutos.
Indignadas, outras pessoas que estavam na fila apoiaram a atitude de
Rosimeire e pediram mais respeitos das instituições bancárias da cidade
para com os seu clientes. " Não somos meras cifras ambulante, somos cidadãos e exigimos respeito.", disse uma das clientes. Bahia Acontece
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