Google tradutor

Ricardo Eletro

JACOBINA: MULHER RECLAMA DE DESRESPEITO A CLIENTES NO BRADESCO.

Rosimeire de Jesus Nascimento, moradora da Jacobina IV, procurou nossa redação para reclamar do péssimo atendimento e desrespeito aos clientes e a lei dos 15 minutos a que foi submetida na última quarta-feira no Bradesco de Jacobina. Segundo Rosimeire, que é cliente do banco, exausta depois de passar mais de uma hora na fila esperando atendimento, não teve outra escolha a não ser sentar no chão enquanto aguardava sua vez . Minutos depois ela disse que um segurança da agência se dirigiu a ela ordenando-lhe que levantasse. Sem entender direito ela perguntou porque teria que levantar, e o segurança disse que não era permitido aos clientes sentarem no chão, pois feria as normas da empresa. Indignada ela respondeu que não iria levantar pois, ao obriga-la a passar mais de uma hora na fila o banco também infringia a lei dos quinze minutos. Indignadas, outras pessoas que estavam na fila apoiaram a atitude de Rosimeire e pediram mais respeitos das instituições bancárias da cidade para com os seu clientes. " Não somos meras cifras ambulante, somos cidadãos e exigimos respeito.", disse uma das clientes. Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail