Google tradutor

Ricardo Eletro

Luiza Tomé desabafa: 'Desejo que Natal seja extinto do calendário


Luiza Tomé disse em seu Twitter que o Natal deveria ser extinto do calendário, em 25 de dezembro de 2012
Luiza Tomé disse em seu Twitter que o Natal deveria ser extinto do calendário, em 25 de dezembro de

Enquanto a maioria famosos usou o Twitter para desejar um "Feliz Natal" a seus seguidores, a atriz Luiza Tomé preferiu causar polêmica.
Luiza publicou na manhã desta terça-feira (25) uma mensagem com zero espírito natalino: "Não posso ser hipócrita e dizer que o Natal é lindo! Eu, particularmente, desejo que Natal seja extinto do calendário. Desculpem".
O comentário gerou uma divisão de opiniões entre seus seguidores. Alguns a contrariaram, desejando a ela um "Feliz Natal". Outros a retuitaram e aprovaram seu desejo de extinção da data comemorativa.
Depois de tanto "causar", a atriz fez como seus colegas e aproveitou a rede social para lamentar a morte de Dona Canô, mãe dos cantores Caetano e Maria Bethânia, que que ocorreu nesta manhã de terça-feira.
E não é de hoje que Luiza usa o Twitter como diário de desabafos polêmicos. No início de junho deste ano, a morena deixou clara sua insatisfação com o rumo que sua personagem da novela "Máscaras", da TV Record, tomou. Sem pensar duas vezes, a atriz escreveu: "Será que o Lauro (se referindo a Lauro César Muniz, autor da trama) está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais". Logo depois de soltar o verbo, Luiza se arrependeu e fez as pazes com o novelista. Purepeople.

Em março, também deste ano, ela foi internada para tratar de uma crise de estresse. A atriz tinha dado um ataque quando soube que usaram indevidamente sua imagem. "Em 15 dias é minha terceira internação por estresse. Pessoas ganharam dinheiro em cima da minha imagem! Aliás, três empresas se juntaram para fazer isso", postou ela, revoltada, no microblog. Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário