Google tradutor

Ricardo Eletro

Armas e droga em casa levam Hudson para prisão pela segunda vez

O músico foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil de Limeira.
Entre as munições apreendidas há projéteis de uso restrito do Exército.

Cantor Hudson, no momento em que foi detido por porte ilegal de arma, em Limeira (Foto: reprodução EPTV)
O músico foi preso durante a madrugada por
porte ilegal de arma (Foto: Reprodução/EPTV)
 
A Polícia Militar de Limeira (SP) apreendeu na noite desta quarta-feira (20) duas armas, munições (incluindo projéteis de uso restrito do Exército) e uma porção de maconha na casa do cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson. O músico foi detido pela segunda vez no dia e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para prestar depoimento.
Durante a madrugada, o cantor havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 municiados. As armas estavam regularizadas, mas o cantor não tinha permissão para transportá-las. Hudson pagou fiança de R$ 6 mil para responder ao processo criminal em liberdade.
Munição apreendida na casa do cantor sertanejo Hudson em Limeira (Foto: Reprodução / EPTV)
Arma apreendida na casa do cantor sertanejo
Hudson em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV)
A PM recebeu uma denúncia anônima de que o cantor teria mais armas escondidas em casa, no condomínio Estância Eldorado, em Limeira. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha.
A carabina estava com registro vencido desde 2010. Já a bereta, de acordo com o que Hudson declarou aos policiais, não funcionava mais. O G1 procurou a assessoria de imprensa do cantor para comentar a nova detenção, mas não houve retorno. Segundo a PM, Hudson estava dormindo quando a equipe chegou à casa dele. O cantor não dificultou o trabalho dos policiais e até mostrou os locais onde as armas estavam, de acordo com a PM.
Arma, munição, faca e soco inglês apreendidos com o cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson (Foto: Reprodução EPTV)
Arma, munição, faca e soco inglês apreendidos
com o cantor Hudson Foto: Reprodução EPTV)
'Apenas sou colecionador'
Em relação à primeira ocorrência,
Hudson disse ao G1 por telefone no final da manhã que havia "esquecido" as armas no carro abordado pela PM em uma rua da Vila Cláudia, em Limeira. “Apresentei todas as documentações na delegacia para provar. Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador”, disse o cantor. Além das armas, havia no carro do sertanejo um soco-inglês, uma faca e um canivete.
Marido da ex acionou PMQuem acionou a PM na ocorrência da madrugada foi o marido da ex-esposa de Hudson. O mecânico de 35 anos, que pediu para não ter o nome publicado, disse que recorreu à Polícia Militar depois de ver uma mensagem no celular da esposa em que o cantor dizia que iria passar na residência do casal, no bairro São Manoel, em Limeira. "Sei que ele anda armado e achei que iria arrumar confusão", afirmou ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail