Google tradutor

Ricardo Eletro

CARRO TOMBA NA ESTRADA DA JACOBINA III APÓS SEQUESTRO EM POVOADO DE SAÚDE.


O senhor de iniciais E  L  M , morador da cidade de Saúde, passou por momentos de terror durante um sequestro relâmpago que começou próximo ao povoado de Jenipapo de Saúde e por pouco não acabou em tragédia na estrada vicinal que liga o bairro do Perú até a Jacobina III.

Segundo a polícia, a vítima relatou que foi abordado por volta das 18H45 por cerca de cinco elementos fortemente armados quando ingressava na BA 131 vindo do povoado do Jenipapo com destino a cidade de Saúde. Os bandidos armados de pistola e espingarda calibre 12, obrigaram o homem a parar e então entraram no veículo e o ordenaram a dirigir até Jacobina. Anteriormente eles teriam tentado abordar duas motos, uma 125 e uma Biz, mas os condutores conseguiram escapar. Provavelmente, com medo que os  motociclistas acionassem a polícia, eles obrigaram o condutor do carro lhes darem fuga .

Segundo consta, ao ingressarem na BR 324 com FORD KA placa JQV 0705, licença de Piritiba, o bando desconfiou que estava sendo seguido e resolveram entrar em uma estrada vicinal que existe próximo a ponte do Roncador. Eles apagaram os faróis, abriram a cancela e ficaram escondidos até o carro passar, depois, trancaram o dono do veículo no porta-malas e um deles assumiu a direção e seguiu em altíssima velocidade com direção a Jacobina. Ao passarem na estrada vicinal acima citada com destino a Jacobina III, já por volta das 20 horas, o condutor perdeu o controle do carro, rodando na pista e tombando já na ribanceira da serra. O veículo ficou preso na vegetação.
Os bandidos abandonaram o local e se embrenharam no mato. O sr E. conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Segundo consta ele msofreu escoriações pelo corpo, mas sem gravidade.

Cerca de 12 policiais em três viaturas realizaram rondas na região mas até o momento ninguém foi preso. Segundo consta, nada foi roubado da vítima

A polícia investiga o caso.
 
Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário