Google tradutor

Ricardo Eletro

JACOBINA: CASAL SOFRE GRAVE ACIDENTE NA CURVA DO BALNEÁRIO, NA BR 324.




Duas pessoas ficaram feridas, uma com gravidade, em um acidente que aconteceu por volta das 12h40 desta quinta, na BR 324, próximo a curva do Balneário Sombra e Água Fresca, há cerca de 4 KM da entrada de Jacobina. O casal Gilvan Araújo dos Santos e Sônia Araujo dos Santos retornavam da feira da cidade para o povoado do Coxo de Fora, onde residem, quando uma moto que vinha em sentido contrário terminou colidindo com a motocicleta em que estava o casal.

De acordo com o irmão de Gilvan, a outra moto teria sido tocada por um veículo de dados não anotados, invadido a contra-mão e batido na Yamaha Cripton, de placa NZI 0837 do casal. Com a batida, Sonia caiu no asfalto e o carro passou por cima da parte detrás do capacete dela. Bahia Acontece
Capacete de Sônia, parcialmente destruído

O casal foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Antônio Teixeira. Gilvan foi atendido e medicado, apresentando lesões pelo corpo.

Já o caso de Sônia é considerado mais grave. Ela teve fraturas no maxilar, braço e crânio. Neste exato momento ela aguarda regulação para ser transferida para a capital do estado.

Os condutores dos outros dois veículos envolvidos no acidente não foram identificados e fugiram sem prestar socorro as vítimas. Pelas partes do veículo que ficaram no local, só se pode afirmar que o carro era de cor vinho.

Parte do veículo que ficou no local


Sônia é agente de Saúde do Município e Gilvan trabalha como mototaxista. Amigos e parentes aguardam angustiados pela transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário