Google tradutor

Ricardo Eletro

Roubo de um colar termina com um assaltante morto e outro ferido

Dupla teria tentado roubar cordão de ouro na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina.

  
Um assaltante foi morto durante tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (28), na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina (PI). Um outro suspeito ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com três tiros no abdômen.


O homem morto foi identificado preliminarmente como Edson. O ferido é Francisco Anderson da Silva, 19 anos. Segundo a polícia, ele foi submetido a cirurgia e já teria respondido por crime de roubo. 

Fábio Abreu, capitão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), informou que a dupla teria tentado roubar o colar de ouro de um homem. 


A polícia ainda apura informações, mas a primeira versão narrada por populares é de que um policial teria chegado em um Honda Civic, para olhar um ponto comercial por ele alugado. Ele observava o trabalho de pintura quando foi alvo do assalto. O mesmo teria reagido e atirado contra os bandidos.

Dois revólveres de calibre 38 foram encontrados no local em poder dos assaltantes. 

Outras vítimas de assalto reconheceram os assaltantes através de fotos mostradas em um celular. Uma vítima narrou ter sido roubada na avenida Pedro Freitas, quando tomaram cordão, aliança e um Iphone 4. Cidade Verde

Capitão Fábio Abreu, da RONE

O empresário Leonardo Silveira confirmou ter sido assaltado na avenida Valter Alencar, no mesmo modo de ação, quando perdeu cordão e pulseira.

O incidente forçou a polícia a interditar a avenida Gil Martins no sentido Centro - Zona Sul, entre as avenidas Barão de Gurgueia e Miguel Rosa.

Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário