Google tradutor

Ricardo Eletro

Recrutas israelenses são punidas por posarem de uniforme e roupas íntimas



Quatro militares do sexo feminino do Exército israelense estão em apuros depois de postarem fotos no Facebook em que aparecem de uniforme e roupas íntimas.

As recrutas que não foram identificadas pelo Exército teriam sido punidas por manchar a imagem das Forças de Defesa de Israel.

A foto foi postada no Facebook por uma das meninas, e provocou um debate na mídia israelense sobre o alegado "dano" que causou à imagem do Exército.

Enquanto alguns comentaristas on-line ficaram indignados, pelo menos, um colunista israelense insistiu que as meninas devem ser elogiadas e não condenadas, dizendo que "em vez de mais fotos de guerra, melhor que o mundo veja fotos de militares desta forma."

Apesar de um porta-voz do Exército afirmar que as meninas receberam uma punição não especificada pelo comando, as próprias meninas - apelidadas de "recrutas se despindo" pelos meios de comunicação israelenses - parecem não se incomodar, já que três novas fotos foram postadas no Facebook, desta vez, com elas segurando suas armas e com os seios nus.

Diário Isano
Confira:



[Gawker]


Diário Isano

Nenhum comentário:

Postar um comentário