Google tradutor

Ricardo Eletro

Morte de Edna Célia anunciada pelo Facebook envolvida em muito mistério



Foto: Divulgação
Morta com dois tiros dentro de sua casa na praia de Guriri no estado do Espirito Santo, Edna Célia Sousa de Oliveira, natural do estado do Maranhão, morava em Tucuruí no Pará desde seus 19 anos, já se considerando tucuruiense de convivência, foi morta com dois tiros e usou o facebook como um canal de pedido de socorro.
Segundo informações prestadas por seu irmão, Edna Célia Sousa de Oliveira, de 41 anos, estava morando em Linhares, no estado de Espirito Santo, próximo cerca de 200 km de Vitória, desde julho do ano passado, com sua irmã Fernanda Oliveira, e na noite deste domingo (14), por volta das 23 h, na casa que morava em São Mateus, foi surpreendida por um elemento que arrombou a porta da cozinha da casa, e disparou o primeiro tiro em Edna que estava sentada no sofá da sala, acertando seu abdômen, mesmo ferida a moça correu para o quarto com o celular na mão e trancou-se, como Edna estava no facebook no celular, digitou rapidamente o fato que estava passando: “Acabei de levar um tiro aqui dento de casa”, ainda com o invasor tentando arrombar a porta do quarto, ligou para um amigo pedindo socorro e logo após recebeu a ligação de sua irmã, que segundo Fernanda, apenas conseguiu falar “me ajuda estou sangrando muito”.
Com o arrombamento da porta do quarto pelo algoz, o elemento disparou o segundo tiro de misericórdia que acertou a cabeça de Edna Célia.
Um fato que causou estranheza a polícia, e que nada foi roubado da casa, a irmã Fernanda Oliveira foi a primeira a chegar ao local, e deparou-se com o corpo da irmã no chão.
Logo em seguida a Polícia chegou e constatou o óbito de Edna Célia Sousa de Oliveira, foram tomadas todas as providências para a elucidação do crime, o IML foi acionado para realizar a perícia de local do crime e para realizar a remoção do corpo de Edna, para a necropsia da causa morte.
A irmã esta tratando do translado do corpo de Edna Célia Sousa de Oliveira para a cidade paraense de Tucuruí, onde os familiares estão no aguardo para os funerais e seu sepultamento.

Lamentavelmente uma postagem na rede social foi a forma que Edna Célia encontrou de pedir um socorro imediato, mesmo sabendo que sua vida já se encontrava nas mãos do meliante que invadiu sua casa e lhe tirou prematuramente sua vida com dois tiros.

 Jornal de Tucurui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail