Google tradutor

Ricardo Eletro

Caminhão carregado com bois tomba e mata passageiro

O caminhão placa JMN-9444/Vitória da Conquista, cor branca, que transportava bois do município de Itanhém, tombou na BR-290, a 8 km de Medeiros Neto, no local conhecido por “Curva de Queroba”, por volta de 12h30 de quinta-feira, 17 de outubro. Segundo informações, o condutor tentou desviar de um ciclista.
O veículo transportava cerca de 20 animais. Quase metade deles morreram no local, os demais sofreram lesões por conta do acidente. O motorista, José Francisco Siqueira do Amorim, 48 anos, ficou preso nas ferragens, queixando-se de muitas dores. Um passageiro ainda não identificado morreu no local.
Uma equipe do SAMU formada por Douglas da Silva Oliveira e Cleidiane Oliveira Silva chegou imediatamente ao local e providenciou medicamentos para manter o motorista vivo. O SAMU contou com o apoio de Marcelo Silva Santos, motorista da ambulância de Medeiros Neto, e do eletricista Uilson Salomão de Oliveira, que se deslocava da cidade de Itanhém.
Policiais do Pelotão Especial Operacional Tático e da Companhia Independente Mata Atlântica isolaram o local e controlaram o trânsito para evitar acidentes secundários. 
 
O corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e chegou no local para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido e levado ao hospital. 

Radar 58


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário