Google tradutor

Ricardo Eletro

Soldados Bolivianos atiram em adolescente de 13 anos do lado brasileiro

 
Por volta das 05:00h da manhã do dia (09), a Central de Operações do 6º BPM foi solicitada a comparecer no Porto dos Canoeiros, no bairro Triangulo, pois havia no local um adolescente de 13 anos, que teria sido atingido por um tiro no pé, provavelmente causado por um fuzil. 
 
Segundo Informações, o adolescente juntamente com mais duas pessoas de iniciais J.F.R e J.A.R, estariam vindo do país boliviano, para o lado brasileiro transportando  combustível. Quando ao chegarem às margens direita do rio Mamoré, próximo ao Igarapé do Primeiro, foram abordados por Policiais Bolivianos, conhecidos como “Los Leopardos”, que queriam os prender e  rebocar a embarcação em que vinham o adolescente e as duas pessoas, de volta para o lado boliviano. Sendo que, por estarem do lado brasileiro, resistiram a  abordagem, dado momento em que um dos referidos policiais disse ao outro “Atira”, foi quando este efetuou um disparo, que segundo J.F.R teria sido feito por um fuzil, e alguns projeteis vieram a atingir o adolescente, vindo a dilacerar seu pé esquerdo.    
 
Logo após os policiais perceberam que haviam atingido um dos ocupantes do barco, os mesmos de imediato, retornaram para o lado boliviano. A Guarnição da Policia Militar conduziu o adolescente ao Hospital Regional, onde após o atendimento, o mesmo foi encaminhado a Porto Velho. J.F.R e J.A.R informaram ainda que é de costume esse tipo de atitude dos Policiais Bolivianos ( Leopardos).
 
A Polícia Civil está tomando as devidas providencias que o caso requer.
  
Portal Guajará


Nenhum comentário:

Postar um comentário