Google tradutor

Ricardo Eletro

Foto de Jô Soares criança cai na internet e o deixa com vergonha, veja

1josoares
Dona Neiva só queria postar a foto do apresentador em seu Facebook. Mas ele não gostou.
Uma antiga empregada de Jô Soares divulgou em seu Facebook uma foto dele de vestido, quando criança, e deixou o apresentador em maus lençóis.
“Em 1942 eu trabalhava na casa do Jô e a dona Mercedes Leal (mãe do apresentador) tirou esta foto dele. Ela não gostou da foto e a jogou fora. Guardei este retrato por anos e decidi pedir pra minha neta colocar no meu Facebook” – disse dona Neiva Garcia em seu próprio comentário ao postar a foto.
O apresentador ligou pessoalmente para dona Neiva e pediu para que ela tirasse a foto de seu Facebook. Mesmo que ela tenha atendido seu pedido e deletado a foto, diversos internautas já tinham salvado a foto e postado em seu próprio Facebook.

Tedioo.com

2josoares
“A situação ficou incontrolável. Eu não quero que o Brasil inteiro veja uma foto minha usando vestido” disse Jô Soares.

Tedioo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário