Google tradutor

Ricardo Eletro

Saúde: Cantora jacobinense necessita de bolsas de sangue



A cantora jacobinense Tati Almeida Ribeiro irá fazer uma cirurgia da vesícula e necessita urgentemente de seis bolsas de sangue tipo A Positivo.

Os amigos que tenham o interesse de fazer essa doação, deverão se dirigir ao Hemoba da cidade e realizar o ato. Em sua página no Facebook, Tati postou a seguinte mensagem: “Bom dia!!! Meus amigos do face, venho por meio deste veículo de comunicação pedir encarecidamente aos meus amigos que me façam doação de sangue no Hemoba de Jacobina, pois preciso com urgência. Os exames são caros para refazê-los e conto com a ajuda de vocês! Não “tô” pedindo dinheiro, simplesmente que vocês compartilhem um pouco de vocês para mim. Obrigado desde já e que jesus retribua àqueles que me ajudarem”.
Contato: 9134 – 1952. 
Fonte: Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário