Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na BR-324 mata Nego de Clarino, carro bateu de frente com ônibus


Na noite deste sábado (01), por volta das 11:40hs, um acidente gravíssimo tirou a vida do eletricista Romário Jackson Lima dos Santos, 55 anos, mais conhecido como "Nego de Clarino". Nego dirigia seu veículo, um GM Kadett placa JOF-3630 licença de Alagoinhas-BA, pela BR-324 Rodovia Lomanto Júnior, quando no Km 580, próximo às Aboboras, bateu de frente com o ônibus da empresa Falcão Real que fazia a linha Salvador/Sobradinho. 

Segundo o motorista do ônibus, Marcone Palmeira Lima, ele seguia normalmente quando o carro surgiu na ladeira e foi em direção ao ônibus, sendo inevitável o choque, Nego morreu na hora. No ônibus viajavam 46 passageiros, alguns dormiam no momento do choque, assustados muitos se lembraram do acidente com o ônibus da empresa Gontijo, em Inhambupe, onde um trator bateu com o veículo matando 15 passageiros.

http://horadaverdade104.blogspot.com.br/



Marcone é motorista da São Luiz/Falcão Real a 5 anos, e dirige ônibus a 15 anos, este é o primeiro acidente que acontece com ele, muito assustado ele disse que sempre reza muito para nunca sofrer acidentes, mas infelizmente aconteceu. Um passageiro declarou que Marcone foi um herói, pois a tragedia poderia ser maior. O acidente aconteceu exatamente no mesmo local onde um jovem de Pé de Serra morreu no mês de Setembro de 2013 ( RELEMBRE ) da mesma forma.


Muito conhecido na cidade, o eletricista Nego de Clarino também era famoso por fazer muito uso de bebida alcoólica, nossa reportagem por duas vezes flagrou o mesmo dirigindo em zig-zag na pista da BR-324, uma das vezes por pouco não bateu em uma carreta em frente a Oficina de Zico, era fato notório em toda cidade que Nego bebia e dirigia, mas sempre rodava por aqui mesmo, pelas ruas de Riachão, nunca indo para distancias maiores.

Não há informações de que Nego bebia no momento do acidente, mas os Inspetores da PRF (Policia Rodoviária Federal) pelas circunstâncias do trajeto do carro, acham que ele dormiu ao volante. O corpo foi levado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana, ninguém da família foi encontrado para falar sobre o fato, nem foi divulgado o horário de sepultamento. to, nem foi divulgado o horário de sepultamento. 

http://horadaverdade104.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário