Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Rael Borracheiro, de 69 anos, está com câncer e precisa de ajuda para fazer tratamento em Salvador

Com câncer na garganta, Rael Borracheiro não aguenta ficar parado em casa e vai à borracharia para "fazer o tempo passar": doença grave e necessidade de ajuda para fazer o tratamento
Israel Cardoso Evangelista tem 69 anos, é borracheiro e vive um drama.
Ele trabalha há vários anos na borracharia do já fechado Posto Caraíba, localizado na Avenida Raimundo Gordiano Cedraz, em Jacobina, e está com câncer na garganta e precisa, com urgência, de apoio financeiro para fazer os exames e o tratamento em Salvador.
Sua esposa Maria Lúcia Teixeira da Gama e sua enteada Joseane estiveram, na manhã desta terça-feira, 4, na redação do Corino Urgente, para fazer um apelo à população de Jacobina.
Elas fizeram questão de trazer os documentos comprovando que realmente Rael está com a grave doença.
"Tem vez que a Prefeitura leva ele para Salvador, mas tem vez que não leva e a gente tem que alugar carro", contou Maria Lúcia.
"Ele é aposentado, ganha pouco e o tratamento é muito caro", conta Joseana, lembrando que " Seu Rael fez um empréstimo de R$ 3 mil como pessoa física, o dinheiro já foi gasto no tratamento e estamos precisando do apoio da população".
Embora ele esteja com a doença há cerca de dois anos, a família só descobriu há quatro meses que ele está com câncer e chega a "soltar sangue", o que tem sido um motivo de preocupação constante.
Sua enteada lembrou que a tentativa é salvá-lo com o tratamento, já que a cirurgia, se for a última saída, o deixará sem fala em função de suas cordas vocais terem sido atingidas pela doença.
Quem puder ajudar Rael Borracheiro, pode fazer depósito em dinheiro na conta corrente 0000157-0, agência 3043-0, Bradesco, Jacobina.
"Ele é um homem trabalhador, e, como não aguenta ficar parado em casa, vai para a borracharia e fica lá mexendo com os pneus para o tempo passar", disse a esposa Maria Lúcia ao Corino Urgente, finalizando: "Precisamos da ajuda do povo para salvar a vida de Rael Borracheiro."
Se você é uma pessoa solidária, a hora de ajudar é agora. Da redação do Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário