Google tradutor

Ricardo Eletro

Artista Cose retratos de sua família na palma da mão

David-Cata-hand-embroidery
Isso tem que ser uma das formas de arte mais bizarras que eu já vi. Artista espanhol David Cata tomou «bordados à mão" a um nível totalmente novo. Usando agulha e linha, ele bordadeiras retratos de pessoas que têm impactado a sua vida para as palmas das mãos. Ele chama a série de trabalhos 'a flor de piel', que significa 'Under the Skin'.
Você tem que ser uma pessoa muito intensa para ser capaz de fazer algo assim. Concedido, ele só bordadeiras a camada superior da sua pele, mas ainda tem que doer quando ele acidentalmente atravessa sua carne! Eu assisti dois vídeos de seu trabalho - um onde ele costura para a palma da mão ea outra onde ele (em vez brutalmente) arranca os pontos. Eu realmente não poderia terminar de assistir o último. Vamos apenas dizer que havia um pouco de sangue envolvidos.

De acordo com David, Under the Skin é um "diário autobiográfico" que é suportado pelo seu corpo. Por isso, ele escreve a história de sua vida. Ele diz que costura na palma da sua mão ", os rostos de todas as pessoas que, de alguma forma, me marcaram ao longo da minha vida, família, amigos, casais, professores. Suas vidas se entrelaçam com o meu para construir a minha história, uma história que termina quando eu ficar sem folhas para escrever sobre. "

David-Cata-hand-embroidery2

Em seu site, David escreveu: "Todas as pessoas que encontramos nos faz de alguma forma. Sua imagem projeta em nós, lembrando-nos de onde viemos. Suas vidas se transformar em uma parte da nossa. Cada ponto sobre a minha pele representá-los. "

David-Cata-hand-embroidery3
"Cada momento vivido permanece na memória para ser finalmente esquecido", disse ele. "De alguma forma, esse fato é doloroso, uma vez que existem apenas coisas materiais e traços que as pessoas deixam para trás." Acho que é essa dor que David escolhe para retratar através de sua arte. As palmas bordados parecem simbolizar a união e separação, dor e amor.
David-Cata-hand-embroidery4
"A dor física não é um limite", acrescenta David. "Isso nos une mais por pensar que minha mão foi marcado, por pensar que, naquela época, minha mão tocou sua mão."

Texto traduzido: http://translate.google.com.br

 http://www.odditycentral.com

David-Cata-hand-embroidery5

David-Cata-hand-embroidery6

David-Cata-hand-embroidery7

David-Cata-hand-embroidery8

Nenhum comentário:

Postar um comentário