Google tradutor

Ricardo Eletro

Mãe e filho de 10 meses são atropelados no Bairro Félix Tomaz em Jacobina

As 20:40h desta sexta-feira, 31, deram entrada da Clínica Santa Barbara Jéssica Fernanda Silva Souza, 30 anos, e o seu filho de apenas 10 meses. A criança foi socorrida por populares e Jéssica foi socorrida pelo Samu 192 que prestou os primeiros procedimentos no local.

O fato ocorreu quando um veiculo Celta placa JOJ 6797 com faróis apagados conduzido por um homem de prenome Paulo, desceu desgovernado da Rua São Gabriel entrando na Rua Antônio Manoel Alves de Mesquita, capotando e subindo na calçada, causando o atropelamento na chamada laladeira do Hotel Serra do Ouro.
Segundo as primeiras informações, as duas vítimas estão fora de perigo. Jéssica teve ferimentos nas pernas, pé e na cabeça. A criança teve ferimentos na face, fraturou perna direita e dois dentes. Ainda não se sabe como ocorreu, mas pessoas comentavam que a criança foi retirada de dentro do veículo.

Da portaria Ouvimos o choro do bebê. Fica a indignação de pessoas na portaria da Clínica Santa Bárbara em saber que que o condutor estava ingerindo bebida alcoólica.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário