Google tradutor

Ricardo Eletro

Menino com cauda é adorado como deus na Índia




Amar Singh, de seis anos de idade, está sendo adorado como um Deus em sua aldeia local. O motivo para isso seria o crescimento de uma espécie de "cauda", que na verdade é uma trança de 30 cm feita com fios de cabelos escuros e grossos que crescem na parte inferior das costas do menino.

Moradores de Nijmapur, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, saudaram-no como um sinal de que ele está ligado ao deus hindu Hanuman, que tem aparência de macaco.

Familiares dizem que ele nasceu com uma quantidade anormal de pelos nas costas, que tinham aproximadamente 2,5 cm e que em seguida, os fios foram crescendo ao longo dos anos, até que foi possível trançá-los.

O pai orgulhoso Ajmer Singh disse que seu filho é muito amoroso e de outra forma um menino saudável e normal, que vai muito bem em seus estudos.

Ele disse que, embora os cabelos de Amar podem facilmente ser cortados, a família não quer porque considera isso um dom de Deus. Amar, o mais jovem da família com quatro irmãs e um irmão, também gosta de passar o tempo brincando com as vacas na aldeia.

Os moradores também acreditam ainda que a trança de Amar lembra a cauda de uma vaca, que é um animal sagrado na cultura hindu. Diário Insano

Nenhum comentário:

Postar um comentário